sexta-feira, 8 de abril de 2011

Cicatrizes.

Em silencio , sozinha na escuridão ouço minha dor.
Em meio as cinzas pude  ver que o que mais doía Não era perde - lo,
Mas sim conviver com memorias de um passado,
Que interrompe em meu futuro,
Que me interdita de seguir em frente...
As feridas da alma parecem não se curar.
O tempo não tem sido um bom remédio.
Só com a dor pude ver que:
" cicatrizes servem para mostrar que realmente o passado foi real."
E que por mais que o tempo passe ela continuará ali para relembrar a dor sofrida.
Jesus it never ends?

GizaH
Fαllєη Aηgєl  


2 comentários:

  1. Lindo poema,
    sempre me orgulhando mais!

    palabéns pelas palavras carregadas de sentimentos!

    beijos Gizah!

    ResponderExcluir
  2. ><'
    Brigada Luh,
    A solidão fez de mim uma poeta [...]
    Orgulho é todo meu de ter um amigo como voce.
    Bjs

    ResponderExcluir

Music

Qul a melhor banda em sua opinião?