sábado, 30 de outubro de 2010

Parte de mim morreu.

Hoje parte de mim morreu.
As trevas, ao meu redor  estão me consumindo.

Agora já não resta mais nada.

Mais uma vez, a grande ferida está aberta

O coração que aqui batia, agora, sangra
E a essência da vida dissolve-se em pó.

Hoje a esperança esgotou-se,

A minha alma veste luto,
Um luto que meu coração sempre guardará.

Hoje meu coração parou três vezes.

Uma coroa de espinhos me feriu,
A dor tornou-se parte de mim,
Hoje, parte do que eu sou, morreu.



Lucas Lopes Valadares.
Livro Marcas.

2 comentários:

  1. Obrigado por postar mais um de meus poemas Gizah!
    É um praver saber que você gostou.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai Lucas voce realmente merce um lugar mais que especial em meu blog!
    Sou sua fa nuimero 1.
    Que Deus te abençoe smpr.
    Beijoos

    ResponderExcluir

Music

Qul a melhor banda em sua opinião?