terça-feira, 19 de outubro de 2010

Perdoa-me.

Perdoe-me pelos meus sentimentos. Perdoe-me por tudo, pelo o meu olhar  apaixonado, pelas minhas palavras de amor, pela minha maneira de ser.
Perdoe-me por não ser quem Você quer, por não saber conquistar Você, por não inventar sentimentos, perdoe-me por tantas perguntas, por não saber decifrar as respostas no seu olhar, por tentar invadir seu mundo, querer conquistar o seu coração, por ter feito de Você meu sonho, meu mundo, minha vida, por querer somente Você.
Perdoe-me por lutar por Você, por lhe desejar, por viver somente por Você...
Perdoe-me por ter feito de Você meu porto seguro, a minha luz na escuridão. Perdoe-me se depositei em Você tudo o q me era precioso: os meus sonhos.
Perdoe-me se não fiz de Você um simples passa tempo, um brinquedo, por não ter te tratado como um objeto, por ter te tratado como uma pessoa capaz de amar, por ter passado por cima dos seus erros, por nunca ver os seus defeitos...
Perdoe-me pelos nossos momentos, pelos nossos beijos, pelas inúmeras risadas,pelas brincadeiras,pelos carinhos,pela preocupação...
Perdoe-me por Você ser a única razão da minha alegria, minha felicidade, meu tudo...
Perdoe-me por que eu simplesmente, mas sinceramente TE AMO...
“sem data, para ser eterno...” 
Sam Bruna

2 comentários:

  1. Um texto fantástico.
    Considero uma poesia moderda muito bem escrita.
    parabéns bru pelas lindas paravras e parabéns tbm gi por abrir este espaço.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lu.
    Poesias de escritores como voces são smpre bem vindas.

    ResponderExcluir

Music

Qul a melhor banda em sua opinião?