quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Life


A vida é um ensino diário.
Com ela  aprendi que viver infelizmente não é nada fácil.
Aos poucos fui conhecendo o mundo e pude ver que não seria e nem será fácil viver nele.
A insegurança abrange o meu ser de forma inevitável.
Aos poucos me  consome por inteiro.
Será que existe alguém no mundo que possa me ajudar ?
Creio que não.
O amor das pessoas esta cada vez mais raro.
Para ser sincera nem acredito no amor.
Mas acredito que um dia eu possa ser salva por um anjo de lindas asas brancas e reluzentes ou então ser sugada Por aquele anjo negro que sempre me esperou no fim do corredor.
As vezes não há final feliz para alguns
Acho que me incluo nisso.
A morte as vezes se torna um caminho mais rápido para uma libertação...
Será  que um dia poderei acreditar que á felicidade existe e que ela sorrirá  para mim ?
A vida é cheia de controversias,
O destino nos engana, nos confunde.
As vezes acaba com nossas esperanças.
Mas ele é traiçoeiro as vezes nos testa.
Bem não consigo chegar em uma conclusão sobre a vida... 
Constato que ela é uma ingognita para mim...
Fico na esperança de ter um final feliz um dia poder olhar para o céu e suspirar : ''Isso foi só um pesadelo ''


Dark GizaH

2 comentários:

Music

Qul a melhor banda em sua opinião?