quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Máscara



Mostre-me o espelho onde nossas mascaras caem,

E tu cairás diante de mim.
Estamos mortos em nossa imperfeição,
Procurando por nossas almas.

Por que me deixas cair em pétalas brancas,
Se nelas não encontrarei liberdade?
Até o sangue derramado sobre elas
Arrasta-me para as ruínas da minha alma.

Deste-me o vinho sem águas para limpar as feridas,
Tornaste- me cego de amor.
E até em meu último suspiro,
Ecoará meu canto de liberdade.

Por : Lucas Lopes Valadares







2 comentários:

  1. Muito Obrigado por postar meu poema no seu blog Gih!
    Valeu mesmo pelo apoio!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que isso Lucas...
    eu que agradeço por ter deixado eu postar esse poema tao belo em meu blog ^^

    ResponderExcluir

Music

Qul a melhor banda em sua opinião?