segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Memory

O triste soar do vento me remetia algo que não podia ter.
Toda aquela solidão que me abrangia me lembrava a você...do tempo que estivemos juntos , no tempo em que éramos apenas um amando o outro.
Essa noite fria e escura me trás a memoria lembranças do passado.
Algo que já está longe, que esta vivo apenas em meras lembranças espalhadas dentro de mim.
Por que tinha que ser assim ?
Tu me deste o mundo em um abraço acolhedor
E agora me despreza com um olhar no qual nunca tinha visto antes em seus olhos.
Antes chorava de tristeza por ter seu desprezo.
Agora porem regozijo me de alegria em poder ver que isso não faz mas nenhuma lágrima rolar em minha face .
Pois  a solidão se tornou minha amiga ,
As noites escuras que não tive você ao meu lado me mostraram que a vida sem você iria continuar mesmo assim.
A vida continua .
A noite la fora esta linda .
Você não é a única pessoa do mundo.
Quem sabe a escuridão me guiará ate uma pessoa que e devolva algo que você levou consigo..
Algo que tinha entre meu peito a bater forte...algo chamado de coração!                                                  Dark GizaH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Music

Qul a melhor banda em sua opinião?