quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Marcas



Bem pessoal hoje estou aqui para falar de Lucas Lopes Valadares.
Pessoa especial para mim que é  mais que um amigo um verdadeiro irmão.
Amizade que apesar de pouco tempo, já se concretizou até a eternidade.
Um amigo poeta que escreveu a pouco tempo o livro Marcas.
Nesse livro é possível ver  a dor estampada, mas, de uma maneira bem individual.
 Seus poemas eram reflexos de uma fase critica de sua vida, por isso é fácil notar um grande tom de melancolia. Pode-se perceber um lado bastante “gótico” no livro em geral. Porém, o tempo e as dores passaram e destes momentos conseguiu um fruto bom, que foi chegar até aqui com a publicação. 
Queria desejar todo sucesso a esse grande poeta pelo qual tenho enorme admiração!


Os interessados em adquirir essa bela obra escrita por Lucas Lopes Valadares devem entrar em contato no  e-mail contato.orfeu@hotmail.com.  





2 comentários:

  1. Sem palavras para demostrar minha gratidão Gizah!
    Muito obrigado pelo carinho e apoio ao divulgar o meu livro e parabéns pelo blog e a qualidade dos textos.
    Obrigado novamente,
    beijos!

    aliradeorfeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oh Lucas Obrigada .
    Eu que lhe agradeço por tudo!
    É sempre um prazer publicar algo de qualidade explêndida como seu livro.
    Mais uma vez sucesso .
    beijos

    ResponderExcluir

Music

Qul a melhor banda em sua opinião?