quinta-feira, 16 de setembro de 2010

A melhor parte é a escuridão.

A dúvida impera o meu ser...
As vezes é difícil saber o que se quer,quando na verdade não se sabe nem o que é;
As dúvidas fazem parte do ser humano,mas quando que o ser humano faz parte das soluções?
Querer algo que não nos pertence as vezes pode ser perigoso demais, mas devo admitir que o perigo me atrai muito mais do que a mansidão de algo que me pertence;Talvez seja isso que atrai em você, saber que nunca irei te possuir, isso me deixa com a sensação gostosa de cometer algo perigoso...um crime talvez... O crime de te querer acima de qualquer outra coisa, acima do que a minha própria vida,pois esta já nem me pertence mais, eu doei a você o que me restava de vida...
Agora ela pertence mais a você do que a mim mesma...Pra falar a verdade acho que nunca me pertenceu...
As dúvidas fazem mais parte do que eu sou,mais do que eu gostaria que fizesse...
Quando deixarei de te querer, te possuir,se esse é o meu maior desejo...Desejo isso mais do que viver, eu trocaria a eternidade por uma noite; Apesar que a noite tem sido minha única companheira, quando você não esta; A sua ausência já é a parte de você que eu já me acostumei a sentir... É nela que me acho, me agacho e fico ali a sua dolorosa espera... Pois sei que você não vira, a dor me consome, meu peito doí como se arrancassem o meu coração, talvez assim não te amasse tanto e a dor seria menor...
É tudo que resta, não quero q vejam os meus olhos vermelhos...
Vermelhos de dor...
De lágrimas...
De saudades...
Vermelhos de desejo...
De tanto desejar você...
Eis a minha dúvida: seria a morte o meu melhor remédio ou seria melhor viver sofrendo e viver te amando???
O desejo me consome mais do que o meu sofrimento...
Sofro porque te quero, mas sei que vivo porque te amo...



SAM Bruna

2 comentários:

Music

Qul a melhor banda em sua opinião?